sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Evento de Kart da Fluke Networks (Kartódromo Aldeia da Serra)

Convidado a participar do evento da Fluke Networks (empresa que fornece soluções inovadoras para a instalação, certificação, teste, monitoramento e análise de redes de cobre, fibra e wireless que são utilizadas por empresas e operadoras de telecomunicações. A linha completa da empresa constitui o que chamamos de Soluções Networks SuperVisionTM e proporciona a instaladores, proprietários e mantenedores de rede uma visão superior combinando velocidade, precisão e facilidade de uso de modo a otimizar a performance das redes.) , estivemos no kartódromo após muito trânsito na marginal e a chuva colaborando.


Na tomada de tempo, tivemos um imprevisto, chovia muito e só podemos andar durante 3minutos para termos o Grid para a corrida.

Foi lastimável o meu tempo, devido ao kart ter morrido várias vezes, ficando em 9º lugar dos 11 corredores.

Acabou a luz (25minutos para retornar), mais 15 minutos de chuva forte, pensamos que iriam cancelar a nossa prova. Mas, o brasileiro não desiste nunca. Após ter parado a chuva e a luz tudo ok, fomos até os karts para iniciar a prova. Eu estava com um grande problema, meu carro estava péssimo, precisava trocá-lo urgentemente.

Troquei o carro (número 5) pelo número da sorte “13”, e fui punido, deveria largar na última posição.

Na primeira volta consegui passar 5 carros à frente, ficando em 4º lugar. Na segunda volta fiquei em 3º, ao qual, consegui sustentar até o final da corrida. (15 voltas)

Fiz a melhor volta da prova, com 1:24:400. Valeu à pena.

Parabéns Fluke pelo evento.

 2º Marcelo        1º Alan         3ºTrentini

 Troféu - 3º LUGAR

Arquivo do blog

((( Rocambole de Doce de Leite e Sorvete )))

Olá... Fazia tempo que não preparava uma sobremesa! A última foi o Fregolá . :) Muito trabalho, pouco tempo para poder compartilhar essa...

Total de visualizações de página